Clique em "Participar deste site" e fique por dentro de tudo o que rola no blog Sociedade dos Leitores Compulsivos!

TAG LITERÁRIA: Princesas da Disney

Olá sociedade.

Hoje finalmente vou assistir o filme da Bela e a Fera no cinema. Entrando no clima vou responder a TAG Literária das princesas da Disney.




Quem criou esta TAG foi a  Melina Souza e eu vi a Tífany respondendo no Blog Amantes da Leitura

Clicando nas imagens vocês podem conferir a sinopse e outras informações do livro através do Skoob. Vamos lá!

Categorias:

Branca de Neve
Um livro com a capa branca.
Para esta categoria não tinha um livro com a capa inteiramente branca na minha estante. Por isso escolhi este livro do John Grisham que tem a capa predominantemente branca. :)


Bela (Bela e a Fera)
Um livro que você já leu mais de uma vez.
Não tem como não citar a série Harry Potter. Este ano estou relendo novamente em um projeto organizado pelo André Borges (confira o IG dele, Aqui)


Aurora 
Um livro que você tentou ler várias vezes, mas que acabou “dormindo”  
O livro do Yann Martel vai ficar para o próximo ano. Ele foi o escolhido como livro deste mês em um clube de leitura que eu participo. Mas como estava lendo o livro digital não rendeu muito e resolvi deixar para uma próxima. Toda vez que eu começava a leitura acabava dormindo rsrs.

Jasmin
Um livro com um bicho de estimação muito querido
Soldier é baseado em fatos históricos e relatos reais da participação de animais durante Primeira Guerra Mundial. Um livro emocionante e recomendado para todas as idades. Impossível não se apaixonar pelo cãozinho Soldier.


Ariel
Um livro ou autor que você coleciona
Dan Brown está na lista dos autores favoritos. E não tem jeito, compro os livros logo que saem e sem nem ver a sinopse (rsrs)

Elsa
Um livro que se passa no inverno.
Em um bosque muito escuro é um livro que vai contar a história de uma despedida de solteira que não acabou bem. No livro a protagonista comenta do frio no local, acredito que seja inverno :)


Rapunzel
Um livro longo (em número de páginas ou que a história é muito arrastada).
Com certeza este é o maior livro da minha estante. Com a adaptação para o cinema marcada para 07 de setembro pretendo começar minha leitura em maio para conseguir terminar =x


Cinderela
Um livro ou série que se perdeu no meio do caminho
O título me iludiu um pouco, fiquei esperando uma coisa a mais do livro mas não vi muito desenvolvimento. A história tinha um potencial, mas acredito que se desenvolveu para um lado um pouco fraco e não fiquei contente com o final do livro.

Share on Google Plus

0 comentários:

Olá, compulsivo (a)!!!

Sinta-se à vontade e diga-nos o que achou deste post!