Clique em "Participar deste site" e fique por dentro de tudo o que rola no blog Sociedade dos Leitores Compulsivos!

Resenha: Estranho Irresistível - Livro 2

Por: Ana Clecia
Título: Estranho Irresistível - Livro 2
Gênero: Romance erótico
ISBN: 9788579305740
Autor: Christina Lauren
Ano de lançamento: 2013
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 284



Sinopse: 
Um charmoso playboy britânico. Uma garota determinada a finalmente viver. E uma ligação secreta revelada em cores quentes... Após ser traída, Sara Dillon se muda para Nova York em busca de agitação e paixão sem compromisso. É assim que ela encontra um sexy e irresistível dançarino britânico de uma boate que não deveria significar nada além de uma noite de diversão. Mas a maneira – e a velocidade – com a qual ele acaba com suas inibições está prestes a transformar essa relação em algo arrebatador.A cidade inteira sabe que Max Stella ama as mulheres. Isso não significa que ele tenha encontrado uma que realmente desejasse manter por perto. Apesar de atrair muito com seu charme de bad boy da Wall Street, é só quando Sara aparece em sua vida que ele começa a se perguntar se existe alguém para estabelecer uma relação fora do quarto. Encontrando-se em lugares onde qualquer um pode vê-los, o que assusta Sara mais do que ser pega em público é ter Max muito próximo...



Esse livro é maravilhoso, apenas. Sara é a melhor amiga da Chloe. Depois de ser traída pelo namorado ela resolve jogar tudo para o alto e mudar de cidade e começar a viver de verdade. Sara é aquela mulher forte que demorou pra perceber o otário que tinha como namorado, então decidiu que precisava mudar tudo na sua vida.


Após se instalar na sua nova vida e casa, suas amigas insistem em sair pra curtir e fazer a Sara esquecer um pouco do ex. Elas bebem e se divertem e numa ida ao bar Sara encontra um estranho alto e com um sotaque maravilhoso, trocaram algumas palavras e o estranho falou na cara dela que queria o seu corpo. Ela chega a deixar claro que não sairia da boate com ele. Então volta para suas amigas e dança como se não houvesse amanhã. Percebendo que estava sendo vigiada e vendo seu estranho bebendo e a observando, ela resolve dar um show, dançando exclusivamente para ele.


O estranho a leva para o andar de cima da boate e ela resolve esquecer o mundo para fazer o que quer. Eles transam nesse mesmo andar com o risco de serem descobertos e Sara amou isso. Não deram nomes e nem número, apenas um sexo casual numa boate, algo que Sara nunca tinha feito antes.


O estranho se chama Max Stella, ele adorou a forma como Sara se comportou e não parava de ver um vídeo que ele havia gravado dela dançando. Como o destino é lindo, eles acabam se encontrando e Max acaba sabendo que Sara é melhor amiga da noiva do seu amigo, Bennet, então ele vai ao trabalho da Sara com a desculpa de ir ver o velho amigo.


Sara acaba pirando e sai pra almoçar e acaba encontrando ele, Max como o safado que é dá um orgasmo pra Sara no restaurante mesmo.


Sara não quer se envolver com alguém tão cedo, mas ela ama transar com Max, então propõe algo pra ele com regras: sexo apenas às sextas-feiras e não pode ser numa cama, nada de dormir juntos.

Aí você pensa: porra!! O livro vai ser apenas isso?? Só sexo?? Mas não, com o desenvolver do livro você percebe que não é só sobre uma mulher descobrindo os prazeres da vida, é ela se encontrando e se conhecendo, é ela aprendendo a gostar de si mesma e o Max a ajuda com isso.


Max é aquele cara lindo e fofo que todas queremos pra nós, ele é carinhoso e vai se apaixonando aos poucos pela Sara e não fala nada pra não assustá-la.


Nisso tudo tem o fetiche dos dois, transar em "público", aquele risco de ser pego, fazem em vários lugares e mais ideias pra mim hahahahah


Tem um lugar em especial que foi incrível e você fica: caralho, não acredito!!

O livro é maravilhoso e tem um final fofo, apesar de algumas complicações.


Até a próxima, Ana.

Share on Google Plus

2 comentários:

  1. Oi, Ana!
    Primeira vez aqui e me deparo com resenha de uma das minhas séries favoritas <3 <3 <3
    O Max é lindão, mas o meu preferido é o Will
    Beijos
    Balaio de Babados
    Porcelana - Financiamento Coletivo

    ResponderExcluir
  2. Eu morro de vontade de ler essa série, no entanto, quando vou comprar livros acabo me esquecendo dela, rs.
    Adorei a sua resenha! Reacendeu a vontade de ler.
    Estou seguindo teu blog, e adoraria receber a sua visita!

    Beijos!
    Fabi Carvalhais
    Pausa Para Pitacos | Participe do TOP COMENTARISTA | Promoção PQ SIM!

    ResponderExcluir

Olá, compulsivo (a)!!!

Sinta-se à vontade e diga-nos o que achou deste post!