Clique em "Participar deste site" e fique por dentro de tudo o que rola no blog Sociedade dos Leitores Compulsivos!

Resenha: Cretino Irresistível - livro 1

Por: Ana Clecia
Título: Cretino Irresistível - Livro 1
Gênero: Romance erótico
ISBN: 9781476730097
Autor: Christina Lauren
Ano de lançamento: 2012
Editora: Universo dos livros
Páginas: 320
Sinopse: 
Uma estagiária ambiciosa. Um executivo perfeccionista. E um relacionamento ardente e totalmente perigoso!Esperta, dedicada, prestes a cursar um MBA, Chloe Mills tem apenas um único problema: seu chefe, Bennet Ryan. Ele é exigente, insensível, sem consideração – e completamente irresistível. Um belo cretino. Bennet acaba de retornar da França para assumir um cargo importante na empresa de comunicações de sua família. Mas o que ele não poderia imaginar era que a pessoa que o ajudava enquanto ele estava no exterior era essa criatura linda, provocadora e totalmente irritante que agora ele tem de ver todos os dias. Ele nunca foi do tipo que se envolve em relacionamentos no ambiente de trabalho, mas Chloe é tão tentadora que ele está disposto a flexibilizar essa regra – ou quebrá-la de uma vez – para tê-la. Por todo o escritório! Mas o desejo que um sente pelo outro cresce tanto que Bennet e Chloe terão de decidir o que estão dispostos a perder para ganhar um ao outro.


A série é escrita por duas amigas chamadas Christina Hobbs e Lauren Billings e usam o pseudônimo de Christina Lauren (combinação de ambos os nomes).

Chloe é uma estagiária que sofre muito na mão de seu chefe Bennet Ryan, mas ela só tem que aguentar mais 4 meses e poderá terminar sua graduação e se ver livre do Sr. Ryan.

Bennet logo que vê sua estagiária sente um desejo que começa a faiscar e, para aguentar isso e a manter longe de si, resolve ser um cretino como chefe, os dois discutem muito e isso nos faz dar boas risadas. Em uma noite que era pra ser realizada uma tranquila reunião, os dois acabam fazendo sexo, o que dá início a uma coleção de calcinhas na gaveta do Sr. Ryan.

No começo achei que seria mais um livro sem conteúdo e apenas sexo ou que a menina seria ingênua e bobinha e o caralho a quatro, me enganei lindamente, Chloe é uma mulher forte e independente que tem que aguentar um cretino no trabalho. Ela não abaixa a cabeça pra ele e isso é maravilhoso.

Bennet usa a grosseria pra mascarar seu desejo e a coisa vai indo assim, só que depois que transam, não conseguem parar mais, rola até na escada e isso nos dá umas boas ideias de fantasias, pelo menos deu pra mim.

Bennet sempre rasga as calcinhas da Chloe, o que a levou comprar mais em uma loja perto de seu trabalho, acabam se encontrando lá e transam no provador... gente, é uma delícia!! Hahahaha. Pensei que ficaria nessa putaria de só sexo, mas com o tempo vão percebendo que estão apaixonados um pelo outro e é legal ver isso acontecer. No final acontece algo inesperado e você pensa: porra e agora??! Tudo acaba bem, felizmente.
Até a próxima, Ana.

Share on Google Plus

0 comentários:

Olá, compulsivo (a)!!!

Sinta-se à vontade e diga-nos o que achou deste post!