Clique em "Participar deste site" e fique por dentro de tudo o que rola no blog Sociedade dos Leitores Compulsivos!

Livros para devorar em um único dia.

Livros para devorar em um único dia. 


Olá compulsivos de plantão, está saindo mais um post de dicas e o temas dessa vez é: Livros para devorar em um único dia.


Sabe aquele livro que em um único dia você devorou ele?  Então, trouxemos para vocês nossas dicas da vez.


Comentário: é um livro super gostoso de ler, ele emociona, é engraçado e cheio de esperança, tudo isso cheio de realidade.. A leitura é fácil e gostosa, você começa e não consegue parar, é viciante... 
Sugestão - André

Comentário: É um livro que trás muito da atualidade. Trás a falta de tempo que os pais e os filhos tem um com outro e nos faz refletir : Será que custa dar um pouco do nosso tempo para nossos pais ou nossos filhos ?
Sugestão - Clay
Comentário: A Princesinha foi um dos meus livros de infância preferidos. Eu o levava para todo canto: escola, médica, dentista, casa da minha vó, até para o banheiro. Ele foi também um dos primeiros livros, excluindo os infantis, que li inteiro em apenas um dia. Muita gente deve conhecer parte da história por conta do filme adaptado, mas eu aviso: tem muita coisa diferente no livro. Seja para um domingo chuvoso ou um feriado na praia, a emocionante história da pequena Sara Crewe é uma ótima pedida de livro para devorar em uma sentada.
Sugestão - Thali


Comentário: Um clássico da literatura infanto-juvenil. A leitura é leve, a história muito legal com personagens carismáticos e meio doidos. O livro é curto e dá tempo de devorar até o pôr do sol.

Sugestão - Dudu

Comentário: Primeiro, ele tem poucas páginas, então da pra vc acabar em um dia de boa e a curiosidade tb ajuda, você não consegue parar até saber o resultado de tudo, se ela realmente vai ficar ou não.

Sugestão - Ana


Comentário: É um livro bem curto que narra a história de quatro corações que sofrem amargamente com o remorso. A escrita do autor é muito fluente e sem rodeios. É com certeza uma história para emocionar.
Sugestão - Luc


Comentário: Ok, eu sei que o livro é um tanto quanto triste, mas foi uma das melhores histórias que eu já li e recomendo a todos que leiam e reflitam sobre esse período que marcou a humanidade.
Sugestão - Dan


Essas foram as sugestões pessoal, espero que tenham gostado e que aproveitem as leituras ao máximo.



Share on Google Plus

0 comentários:

Olá, compulsivo (a)!!!

Sinta-se à vontade e diga-nos o que achou deste post!