Clique em "Participar deste site" e fique por dentro de tudo o que rola no blog Sociedade dos Leitores Compulsivos!

Resenha - Filme: Deadpool

Por: Clayton Rafael


Filme: Deadpool
Duração: 1:48 h
Gênero: Ação, aventura, comédia
Direção: Tim Miller
Nacionalidade: EUA / Canadá
Ano: 2016
Selo: Fox Filmes
Classificação: 16 anos

Elenco: Ryan Reynolds, Morena Baccarin, Ed Skrein, T.J. Miller, Gina Carano, Brianna Hildebrand, Rachel Sheen, Andre Tricoteux.

Sinopse: 
Baseado no anti-herói mais convencional da Marvel, DEADPOOL conta a história do ex-agente das forças especiais que acabou virando o mercenário Wade Wilson, que depois de ser submetido a um experimento clandestino, adquire poderes de cura acelerados, adotando o alter ego Deadpool. Armado com suas novas habilidades e um sinistro e incomum senso de humor, Deadpool busca vingar-se do homem que quase destruiu sua vida.

O verdadeiro filme de herói

Se você procura por um filme de herói (ops... desculpa, Dead), Anti-herói com humor ácido, bastante sangue e calça vermelha apertada, você não vai encontrar na Warner e nem na Marvel Studios, sério, não vai. Dessa vez a Fox soube fazer um filme realmente bom. Vendeu seu produto e vendeu bem. Eles tinham em mãos um ator dado como fracasso depois de lanterna verde e um personagem que todos temiam se tornar um sessão pipoca. Ryan Reynolds simplesmente arrebentou com o filme atuando de uma forma sensacional, ele mostrou que não é um fracasso, só precisava de um roteiro de verdade e de uma liberdade para atuar. Deadpool pode ser considerado um dos melhores filmes de "herói" na atualidade, não... ele é o melhor. O fato de ele interagir ainda com o público, de gozar das possíveis situações que possa se meter e de termos outros personagens carismáticos, o torna ainda melhor.
Você tem um  vilão que fala menos e luta mais e um psicótico tentando o encontrar... tudo o que queremos em um filme. Colossus ficou sensacional, o único problema dele é, como você entra num táxi com quase dois metros e puro metal???
Negasonic também foi um destaque positivo. Deadpool é um filme que muda totalmente seu ponto de vista sobre os heróis e te faz querer mais, pois o filme não foi o suficiente. Será que ele irá se juntar aos X-man? Será que aquela calça aperta muito? será que ele ele tem um amor platônico pelo Wolverine? Corra para o cinema, ainda dá tempo... Vai logo, anda .
Até mais pessoal. ^^

Share on Google Plus

2 comentários:

  1. Não sei ao certo se é comédia, ação, aventura ou romance, mas tenho certeza que é um dos melhores filmes que já assisti, se não mesmo o melhor... Deadpool, muito foooddddaaaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  2. Vibrei assistindo esse filme... Até minha mãe que não curte comédia amou kkkkkkkkk.

    ResponderExcluir

Olá, compulsivo (a)!!!

Sinta-se à vontade e diga-nos o que achou deste post!