Clique em "Participar deste site" e fique por dentro de tudo o que rola no blog Sociedade dos Leitores Compulsivos!

Como eu queria

15 de janeiro - Dia do compositor. Não poderíamos deixar essa data passar esquecida, então pensamos em algo bem legal em homenagem ao compositor.


Como Eu Queria
Queria eu ser um Chorão e escrever “Só os loucos sabem” ou um Tom e Vinícios de Morais, os gênios por trás da “Garota de Ipanema”. Queria eu descobrir essa fórmula de criar letras imortais, letras que não só uma pessoa se identifique, mas milhares. Queria eu ter a capacidade de fazer as pessoas chorarem, sorrirem e extravasar tantos sentimentos. Canções assim ultrapassam o senso da linguagem.
Como eu queria escrever algo para um amigo como Mike Shinoda fez em “Breaking The Habit” ou uma de amor como “Os anjos cantam” de Jorge e Matheus que muitos não sabem que foi composta por Magno Santana e Tierry Coringa. Como eu queria ter essa magia de entrar no coração das pessoas e deixar minhas marcas, como eu queria fazer as pessoas escutarem o que eu sinto.
Como eu queria ser um compositor!


Clay


Share on Google Plus

3 comentários:

  1. Você tocou em um ponto que sempre me incomodou um pouco, muitas vezes associamos tanto uma musica a um cantor que esquecemos que muitas vezes tem um compositor por trás.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou e disse, Giuliana!
      O astro oculto também é artista! É um autor :)

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir

Olá, compulsivo (a)!!!

Sinta-se à vontade e diga-nos o que achou deste post!